quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Motivos para a falta de publicações no blog

Olá pessoal! Estou aqui para esclarecer o motivo da falta de conteúdo do blog.
Sei que esse não é um blog muito acessado, porém, tinha uma quantidade de pessoas que acompanhavam o blog, principalmente a série "Conheça o poderoso terminal do Linux".

Eu morava em uma cidade muito pequena (saudades )': ), e por lá não estava fluindo muito bem no que se refere a trabalho, no país inteiro estamos com esse problema. Mas em uma cidade maior achei que teria mais oportunidades, e estão aparecendo na medida do possível, graças a Deus, família e amigos. Logo depois que me mudei tive problemas de saúde, descobri que tenho problemas neurológicos e estou passando por um tratamento a base de um remédio muito forte que me faz sentir um sono muito forte, fico praticamente "grogue" durante o dia.

A boa notícia é que o remédio está fazendo o efeito esperado para o meu tratamento e tudo tem corrido bem, e aos poucos meu corpo está se adaptando ao remédio e estou ficando menos "grogue".

Estou me organizando e em breve voltarei a postar por aqui e darei continuidade a série que comecei e também iniciarei novas séries de artigos. Obrigado pela compreensão e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário